Uma depressão profunda obrigou o cavaleiro de Elvas a suspender uma carreira de mais de 25 anos. Os dias difíceis, em que chegou a pensar pôr fim à própria vida, já lá vão. As mortes do pai, Joaquim Bastinhas, e do avô, Rui Nabeiro, podem ter sido um dos gatilhos de todo este drama. A ajuda médica e o apoio da família, em particular da "super-mulher" – assim é apelidada pelo marido – Dália Madruga, têm sido os bálsamos essenciais para Marcos superar o terramoto que o atingiu, como confidencia em exclusivo à FLASH!
Fez-se cavaleira tauromáquica contra tudo e contra todos. A menina de cabelos loiros leva já 25 anos de toureira, a primeira em Portugal. Um percurso de êxitos mas também de espinhos e mortes prematuras que deixaram marcas profundas.
Três casamentos, seis filhos e foi a aristocrata, no mundo inteiro, com mais títulos nobiliárquicos. Falava cinco idiomas, tinha dinheiro, protagonismo e muito 'salero'. Falamos de Cayetana Fitz-James Stuart.
Com uma longa carreira no meio artístico, Alice e Ellen decidiram acabar com as suas vidas no mesmo dia e à mesma hora... um médico e um advogado foram testemunhas do momento.
Se procura histórias envolventes para oferecer na próxima quadra festiva, coloque na listas: estas são narrativas que prendem do início ao fim e merecem
Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
Passaram-se três anos desde a morte do único filho, Eduardo – o conhecido DJ Eddie Ferrer –, mas Zulmira Garrido continua presa naqueles fatídicos dias de novembro de 2022.
O treinador do Benfica não ficou indiferente à morte de Júlio Lourenço, que morreu no mês passado, e que foi orientado pelo 'Special One' no Vitória de Setúbal.
O fundador do Banco Comercial Português (BCP) conheceu a mulher da sua vida em 1957. Casaram em 1962, numa Angola em guerra. Viveram tempos felizes mas também momentos duros como a perda de um filho. Com a sua partida, Jardim Gonçalves perdeu a vontade de festejar: "Não a tenho, vou festejar o quê?"