'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

"Perdão... peço perdão!" Tantos anos depois, antiga amante de Juan Carlos pede desculpas à rainha Sofia

Depois do mais recente escândalo abalar o palácio da Zarzuela, Bárbara Rey dá a cara e quer ser perdoada pela mulher a quem não respeitou no passado.
05 de outubro de 2024 às 13:54
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
pub
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
pub
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey
Bárbara Rey

A revista nerlandesa 'Privé' divulgou fotografias do ex-rei aos beijos com a amante Bárbara Rey. As imagens foram tiradas em maio de 1994 e já tinham causado outras polémicas por terem sido usadas para chantagear o pai de Felipe VI, como ele próprio confirmou este ano. No entanto, nunca tinham sido divulgadas, até à semana passada.

Não houve qualquer reação da Zarzuela à divulgação das imagens de Juan Carlos com a estrela de televisão espanhola Bárbara Rey. Mas já ninguém poupa a rainha Sofia da vergonha e da humilhação pública. Mas para além das imagens, há também umas gravações audio em que tanto Juan Carlos e a ex-vedeta televisiva falam da emérita de uma forma um tanto depreciativa.

"Fui odiada pela rainha até ao topo. Usou todos os meios ao seu alcance e em torno de si para dar cabo de mim", ouve-se a artista dizer nos audios publicados pelo 'Okdiario'. E disse mais: "Fez com que ficasse sem trabalho, fez com que me fosse vedado o acesso a qualquer tipo de nível social, a qualquer ato social", acusou.

Estes audios foram também ouvidos no programa televisivo da Antena 3, ‘Y ahora Sonsoles’. Apresentadora e comentadores tomaram as dores da rainha emérita e mostraram-se solidários com o sofrimento da mãe do rei Felipe VI. Foi quando a jornalista Beatriz Cortázar, que fazia parte do painel, revelou que tinha sido contactada pela antiga amante de Juan Carlos.

"Bárbara disse-me que é totalmente desnecessário difundir estes audios. Também me disse que é um sofrimento bárbaro para a rainha Sofia, que sente muito e que isto nunca deveria ter sido divulgado", avançou Beatriz Cortázar frente às câmaras e em direto. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável