
Desde que viu o seu casamento ruir em 2019 por causa da infidelidade, Jeff Bezos procura os culpados pela divulgação do seu 'affair' com a jornalista Lauren Sanchez, que foi publicado no tablóide 'National Enquirer'. O homem mais rico do mundo abriu uma investigação para descobrir quem foi a fonte do jornal e chegou ao nome do novo cunhado, Michael Sanchez. Agora o irmão de Lauren está a processar o jornal por difamação.
De acordo com o 'TMZ', Michael terá recebido, em outubro de 2018, 200 mil dólares (cerca de 177 mil euros) para revelar as provas do romance extra-conjugal de Jeff com Lauren. O jornal garante que tem provas destas negociações.
Mas a guerra com a irmã e o novo cunhado levou Michael a processar o jornal, negando sempre as acusações. O produto afirma que ele é que foi contactado pelo jornal, que queria confirmar uma informação que já tinha.
Os advogados da publicação garantem que Michael ainda ofereceu 'nudes' de Jeff Bezos. Mais tarde o empresário disse que a 'National Enquirer' tentou chantageá-lo afirmando que tinha estas fotos. Não se conhece o destino destas fotografias.
Em janeiro foi publicada a notícia de que o CEO da Amazon estava a trair a mulher com quem tinha um casamento de 25 anos, MacKenzie Bezos. O divórcio valeu 31 mil milhões de euros à escritora que é agora a terceira mulher mais rica do mundo.