
A polémica separação de Phil Collins da terceira mulher, Orianne Cevey, ganhou um novo capítulo. A tradutora suíça está a ser acusada de ter acabado o relacionamento com o cantor por sms.
De acordo com o 'Mirror', a mensagem terá começado com a frase: "Encontrei outra pessoa e quero ver se consigo ser feliz novamente".
A ironia da história é que há cerca de 24 anos Phil Collins foi acusado de ter feito algo semelhante com a segunda ex-mulher Jill Tavelman, cujo casamento durou 12 anos e terá acabado com um fax do cantor.
Mais tarde, Phil Collins negou a acusação. "Manchou a minha carreira e a minha pessoa e era baseado numa mentira".
O cantor de 69 anos de idade também não disse nada sobre a alegada mensagem que terá recebido de Orianne. Os dois estão novamente em guerra.
Phil e Orianne conheceram-se na Suíça em 1999, quando ele passava pelo divórcio com Jill. Depois de cinco anos de namoro decidiram organizar uma festa de três dias para oficializar a união. O casamento durou nove anos e os dois protagonizaram em 2008 um divórcio polémico, que deu 39 milhões de euros à tradutora. Doze anos depois voltaram a reconciliar-se mas toda a guerra recomeçou em agosto.
Traição amarga
Phil ameaçou colocar uma ação de despejo contra a ex-mulher depois de descobrir que ela casou em segredo em Las Vegas, supostamente com o guitarrista Thomas Bates, diz o 'Mirror'. Apesar da nova fase na vida, Orianne recusa-se a deixar a mansão de Phil Collins e quer renegociar as condições do divórcio.O cantor também foi casado com Andrea Bertorelli, de 1975 a 1980.