
Há décadas que Isabel Preysler é presença assídua nas capas das revistas "cor de rosa" de Espanha. A ex-mulher de Julio Iglesias é conhecida no país vizinho como a "rainha de copas" ou " rainha dos corações". A sua beleza eterna e a sua elegância fazem da filipina um "produto" publicitário muito apetecível para as marcas.
Assim, não é de estranhar que a gigante Disney propusesse um negócio irrecusável a Isabel Preysler. Um documentário onde a figura mais conhecida do jet set espanhol abrisse as portas da sua mansão, em Puerta de Hierro, e mostrasse perante as câmaras como passa o Natal em família. Os dois episódios de 'My Christmas" revelaram-se um perfeito flop de audiências.
A razão terá a ver com o facto de se saber que há anos e anos que a ex-mulher de Iglesias não passa o Natal em Madrid, mas sim em Miami, em casa da sua filha mais velha, Chábeli Iglesias. A mentira acabou por não atrair espectadores. E a plataforma de streaming acabou por não ver bem empregue os 500 mil euros avançados à filipina.
Aquela que também foi casada com Carlos Falcó e Miguel Boyer e viveu um romance com o nobel da literatura Mario Vargas Llosa, foi agora informada que o documentáro foi cancelado. Não haverá lugar a mais pagamentos. Um revés para a "rainha de copas" que vê fugir alguns milhões da sua conta bancária.