
A rainha das revistas 'del corazón' e das "cirurgias plásticas" de Espanha está separada do escritor peruano que ganhou o Nobel da Literatura. Desde que o romance chegou ao fim, que o ex-casal iniciou uma guerra sem tréguas com muitas acusações à mistura. A "lavagem de roupa suja" tem vindo a baixar de nível de forma inacreditável.
O novo episódio desta disputa tem protagonista Mario Vargas Llosa que num texto recente arrasa Isabel Presley. A humilhação não poderia ser maior, pois o escritor declara que afinal nunca a amou: "Nunca a quis [em espanhol tem o sentido de amar]. Foi uma enamoramento violento e passageiro, uma dessas loucuras que reinventam uma vida", escreveu o escritor peruano num texto que tem por título 'Los Vientos'.
Depois, a facada final: "Para fazer o que fiz, a minha vida explodiu e nunca mais fui feliz. Foi um enamoramento da 'pichula' [palavra peruana para pénis] não do coração. E essa 'pichula' já não me serve para nada, salvo para fazer xixi", atirou o escritor sem qualquer dó ou piedade.