O principe André pode estar prestes a ver a sua reputação melhorar. Pode agradecer à pessoa menos provável: Ghislaine Maxwell. O nome diz-lhe alguma coisa? Então venha daí que nós explicamos o que se está a passar.
O irmão do rei Carlos III viu-se nos últimos anos envolvido no escândalo sexual que implicava Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell, no tráfico e abuso de mulheres. Tudo porque foi fotografado em casa do casal com Virgina Roberts Guiffre, uma jovem de 20 anos que revelaria à comunicação social que o príncipe havia abusado dela três vezes, uma em Nova Iorque, outra em Londres e outra no iate de Epstein ao largo das caraibas.
Príncipe André afastado por William da família real
Pois agora, e inesperadamente, parece haver salvação para André, de acordo com o jornal norte-americano New York Post. Senão na totalidade, pelos menos de forma parcial. Nada mais nada menos porque a cúmplice de Epstein defende que a fotografia em que o príncipe surgia ao lado de Virginia... é forjada. Fake! Estas declarações podem já ser vistas no teaser que está a ser avançado pelas cadeias de televisão norte americanas, da primeira entrevista de Ghislaine desde que foi presa, implicada no mega-processo de tráfico de mulheres.
Conheça a 'cúmplice' do milionário pedófilo Jeffrey Epstein. A 'madame' recrutava as vítimas de abuso
Agora, a mulher de Jeffrey Epstein vem garantir que a foto é forjada e que os dois "nunca se conheceram". Diz nesse teaser: "Não tenho qualque memória de ambos se terem conhecido. Aquela foto não é real," explica sobre a imagem em que André aparece com o braços em torno de Guiffre, com Maxwell a sorrir no fundo. "Além disso só existem cópias dessa foto. O original não existe. Além disso ela nunca esteve na minha casa. A foto não é real".
O inferno do Príncipe André e a surpresa do "regresso" da ex-mulher
Apesar deste volte de face repentino a jovem garante que foi abusada sexualmente por André três vezes e garante que nunca mentiu. E prova de que algo se passou, está o acordo que André e Virginia chegaram em Fevereiro de 2022, e a reação da casa real inglesas que retirou André de qualquer evento publico relacionado com família real britânica.