'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Presidente Joe Biden declara-se à mulher: "A Jill apareceu na minha vida e voltou a juntar a minha família"

O presidente dos EUA e a primeira-dama deram uma nova entrevista intimista, falando abertamente sobre o seu casamento que já dura há 43 anos.
03 de fevereiro de 2021 às 13:37
joe biden
joe biden
joe biden
joe biden
pub
joe biden
joe biden
joe biden
pub
joe biden
joe biden
joe biden
pub
joe biden
joe biden
joe biden
joe biden
joe biden
joe biden
joe biden
joe biden
joe biden

O novo casal presidencial dos EUA deu uma nova entrevista intimista que está a deliciar os norte-americanos.

Em declarações à revista 'People', Joe e Jill Biden falaram abertamente sobre o seu casamento de 43 anos, e o presidente democrata fez questão de elogiar a mulher.

"Toda a gente diz que o casamento é '50/50'. Bem, às vezes tem de ser 70/30", começou por dizer o novo presidente dos EUA.

joe biden, jill biden
joe biden, jill biden

"Graças a Deus, quando estou muito em baixo, [a Jill] ajuda-me, e quando ela está muito em baixo, eu ajudo-a. Temos sido o grande apoio um do outro (...) É muito importante que ela seja professora (...) É importante que ela tenha as suas paixões, a sua independência. Mas partilhamos os sonhos um do outro", explicou.

Por sua vez, Jill disse que as tragédias que ultrapassaram juntos - como a morte de Beau, o filho mais velho de Joe Biden do seu primeiro casamento, vítima de cancro - só fortaleceram a sua união.

A carregar o vídeo ...
Assim está a ser a festa nos EUA. Centenas de pessoas celebram vitória de Joe Biden

"Tudo o que já passámos juntos, os bons momentos, os maus momentos e certamente as tragédias e as perdas... há um ditado que diz que às vezes tornamo-nos mais fortes nos sítios quebrados. É isso que tentamos fazer", disse a primeira-dama.

Joe Biden reconheceu a importância que Jill teve na sua vida quando a conheceu, depois de ter perdido a primeira mulher e a filha bebé num trágico acidente de viação, ficando com dois filhos pequenos para criar.

"A Jill apareceu na minha vida numa altura muito importante e voltou a juntar a minha família. Ela foi a cola que juntou tudo e eu sabia que queria casar com ela pouco tempo depois de a conhecer. Não é que não discutamos às vezes. [Mas] tive sorte", afirmou.

Jill fez questão de acrescentar, entre risos: "Bem, depois de 43 anos de casamento já não há muita coisa para discutir".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável