
A princesa Carolina do Mónaco foi entrevistada para um novo livro sobre o seu irmão, intitulado 'Alberto II do Mónaco: O homem e o príncipe".
A certa altura, a filha mais velha de Rainier e da norte-americana Grace Kelly – que, tal como Meghan Markle, deixou Hollywood para se casar com o príncipe – faz uma revelação surpreendente sobre a sua infância. A princesa diz que era mais chegada à ama, Maureen Wood, do que à própria mãe.
"Para mim e para o meu irmão, a Maureen era uma figura-chave das nossas vidas. Quando eramos pequenos, eramos provavelmente mais próximos da nossa ama do que dos nossos pais", começa por dizer.
Carolina, de 61 anos, também conta como as crianças sentiam a falta dela quando a família ia de férias. "Ficávamos tristes durante dias. A maior parte das vezes, a nossa mãe acabava por lhe telefonar a pedir para voltar mais cedo", conta.
Recorde-se que Alberto e Carolina têm ainda uma irmã mais nova, Stephanie, que estava presente no carro no trágico acidente de viação que tirou a vida a Grace Kelly em 1982.