
Alberto tem estado muito "desamparado" nos últimos meses. Com a mulher retida na África do Sul por uma suposta doença, o príncipe tem-se apresentado sozinho (ou com os dois filhos, Jacques e Gabriella) em vários atos públicos.
Mas com a demora de Charlene em regressar ao Mónaco, a princesa Carolina volta a ganhar grande protagonismo no principado. A filha mais velha de Grace Kelly e Rainier regressa a um lugar que já foi seu e onde os súbditos tanto gostam de a ver.
Carolina voltou a apresentar-se este sábado, 25, ao lado do irmão num ato oficial, a inauguração de três praças num novo bairro residencial. Neste dia, a princesa voltou a apostar na tradicional elegância monegasca.
Vestida com um tailleur rosa claro da marca Chanel e com os brincos da "sorte" da mãe, da conceituada Van Cleef & Arpels, a princesa começa a fazer com que a cunhada seja esquecida. Tendo uma "primeira-dama" em Carolina, o povo não considera que o regresso de Charlene seja agora uma necessidade para o principado.
Isto aconteceu depois de ter estado com Alberto também na gala 'Monte-Carlo for Planetary Health' em que a estrela maior foi Sharon Stone.