
Depois do príncipe Alberto II do Mónaco ter assegurado que a mulher está recuperar bem e que em breve poderá regressar ao país para assumir o seu papel de princesa, de mãe e de esposa, agora é a sul-africana que rompeu o seu longo silêncio.
Esta quinta-feira, 24 de fevereiro, o 'Le Parisien' fez saber que a princesa Charlene tem em mãos um projeto muito especial. Essa foi a razão que fez com que a princesa monegasca aceitasse falar para um jornal, depois de tantos meses sem dar sinais de vida.
Charlene vai transformar-se numa heroína de manga (banda desenhada japonesa). Intitulada 'Blitz', esta história aos quadrinhos franco-japonesa, escrita por Cédric Biscay, tem o xadrez como tema e será lançada já amanhã, 25 de fevereiro.
Assim, enquanto não recupera totalmente o seu estado físico e psicológico, a mulher de Alberto II estará mais perto de todos através desta história de banda desenhada. "Estou encantada com o lançamento do sexto volume de Blitz. A ideia de participar atraiu-me imeditamente", garantiu a princesa.
"Agradeço a Cédric Biscay por me convidar a descobrir o universo da manga", disse ainda Charlene. Por sua vez, o criador da obra explicou que "pediu o acordo" à mulher do príncipe Alberto antes de "fazê-la aparecer em Blitz".