
Harry está preocupado com Kate e toda a polémica que a foto manipulada pela princesa de Gales gerou, mas o príncipe vai manter-se a assistir a tudo de longe e sem qualquer telefonema. Harry e Kate já foram muito próximos mas agora a realidade é outra.
O filho mais novo do rei Carlos está "preocupado" com Kate e toda a polémica que caiu em cima dela, mas vai-se manter distante, com medo da reação que possa receber se encetar qualquer contacto com a cunhada, explica uma fonte citada pela 'Us Weekly.
Este especialista em realeza assegura que Harry tem receio de voltar a receber um tratamento frio se tentar falar com Kate, com quem quebrou ligação por causa da polémica gerada por Meghan Markle e as duras declarações que tem feito nos últimos anos sobre a família real.
"Penso que havia uma relação, uma amizade muito próxima entre Kate e Harry. Tenho a certeza que ele está preocupado mas ela não quer ter nada a ver com eles", garante Chistopher Anderson, citado pela 'Us Weekly'. Este especialista em realeza diz que apesar da ligação que tinham no passado, há agora muito mágoa e nenhum quer dar o primeiro passo na reaproximação com medo da reação do outro. "Sempre que ele foi lá recebeu um tratamento frio, acho que ele teme que isso volte a acontecer", acrescentou.
Contudo, houve notícias de que Meghan teria ligado a Kate para se inteirar do seu estado de saúde, depois de ter sido revelado que a princesa de Gales tinha sido operada. Mas fonte do palácio nunca confirmou.