
O príncipe William e Kate Middleton foram recentemente vistos junto do colégio privado Eton, com o príncipe George, de nove anos, podendo ser por aqui que passa a educação do primogénito do príncipe William e de Kate Middleton.
Trata-se de um estabelecimento de ensino fundado no século XV que é um dos mais exclusivos do Reino Unido: por lá passaram vinte primeiros-ministros, incluindo Boris Johnson, e os príncipes William e Harry.
De acordo com o site oficial do colégio interno, quem ambicione lá estudar deve estar disposto a desembolsar mais de 46 mil libras por ano, equivalente a um valor superior a 53 mil euros anuais, um valor que se situa, por exemplo, acima do UWC Atlantic College, que foi frequentado pela princesa Leonor.
A procura por lugares em Eton é muito considerável e, portanto, a matrícula deverá ser feita com três anos de antecedência, o que pode explicar a presença do príncipe quando ainda está prestes a cumprir 10 anos.
Atualmente, os três descendentes dos príncipes de Gales – George, Charlotte e Louis – estão todos inscritos na Lambrook School, no condado de Berkshire.