
O príncipe Harry falou pela primeira vez com os príncipes Carlos e William desde a entrevista polémica com Oprah Winfrey.
De acordo com a apresentadora Gayle King, a conversa "não foi produtiva". Gayle é uma amiga próxima de Meghan Markle e deu em primeira mão no 'Good Morning America' a informação de que os três já tinham falado.
"A definição que me deram foi que a conversa não foi produtiva, mas eles estão felizes por ao menos terem começado a conversar", disse a apresentadora, citada pelo 'Mirror'.
Na entrevista com Oprah, emitida domingo, 7, à noite, e mais alguns trechos na manhã seguinte, Harry e Meghan fizeram graves acusações à família real britânica, nomeadamente de racismo em relação a Archie, quando ainda nem tinha nascido, e que a duquesa de Sussex viu ser negado o seu pedido para ter apoio psicológico enquanto ela pensava em suicídio.
O príncipe Harry ainda afirmou que o pai e o irmão "estão encurralados" na Casa Real. "Eles não podem sair", disse, mas sentiu que tinha de o fazer pelo bem da mulher e do filho.