
A segunda gravidez da princesa Eugenie está a gerar preocupação. De acordo com o 'Mirror', a filha do príncipe André foi diagnosticada com escoliose quando era criança e isso poderá obrigar a mais cuidados.
Eugenie, de 32 anos, não revelou pormenores do nascimento do primeiro filho, August Philip, de 2 anos, mas a imprensa britânica revelou que a princesa teve uma atenção diferente dos casos de Meghan Markle e Kate Middleton.
O 'Mirror' noticiou que Eugenie poderá ter sido submetida a um parto por cesariana devido à condição na coluna. Aos 12 anos a princesa passou por uma cirurgia de 8 horas para tratar da curva na coluna. Os médicos inseriram duas hastes de titânio, de oito polegadas em cada lado da coluna, e ainda parafusos de uma polegada e meia no pescoço.
A filha do príncipe André e de Sarah Ferguson falou pela primeira vez sobre a cirurgia em 2018, e mostrou a cicatriz da cirurgia no dia do casamento, ao fazer questão que o vestido deixasse as costas à mostra.
O palácio não confirmou se a princesa teve de ter cuidados especiais ou se passou por uma cesariana no nascimento do primeiro filho, declarando apenas que August nasceu num "parto com segurança".