
Apesar do momento menos positivo a nível político, com os vários escândalos que culminaram na sua demissão do cargo de primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson vive uma fase feliz na sua vida pessoal.
Como estava previsto, o ainda líder britânico, de 58 anos, celebrou este sábado, dia 30 de julho, o seu casamento com a sua terceira mulher, Carrie Johnson, de 34 anos, numa festa plena de extravagância, na região das Cotswolds, mais concretamente em Gloucestershire, no sudoeste inglês, numa casa de Lord Bamford, um dos doadores do Partido Conservador.
O evento teve lugar numa tenda de grandes dimensões, com bancos e fardos de palha colocados no exterior para conforto dos convidados, cujo rol incluiu membros do governo britânico.
O local onde a festa se iria realizar inicialmente seria a sua casa de primeiro-ministro, algo que teve de sofrer alterações, após a sua saída do cargo, sendo que o seu sucessor será anunciado em setembro, entre dois membros do seu partido, Liz Truss e Rishi Sunak.
Boris e Carrie casaram-se no dia 29 de maio de 2021, numa cerimónia na Catedral de Westminster, na qual apenas puderam comparecer familiares e amigos próximos dos noivos, devido ao cenário pandémico. Na altura, o par, que tem dois filhos, já havia endereçado cartões aos convidados para manterem livre na agenda o dia 30 de julho do ano seguinte.