
Mesmo sendo princesa e uma das mulheres mais bonitas da realeza europeia, a filha de Sílvia e Carl Gustav, está a passar por uma fase bem difícil. Os problemas têm origem no comportamento e nas postura bastante rude do seu marido, o empresário norte-americano Chris O'Neill.
Este aceitou mudar-se para a Suécia, mas continua a dar sinais de que não se adapta à vida naquele país nórdico e muito menos ao seu papel de genro de rei e cunhado de futura rainha. Depois de ter esticado o dedo do meio em público, de mostrar sempre cara de frete e de querer manter-se à margem da família real, o marido da princesa Madalena volta a ser grossseiro.
O que é que aconteceu desta vez? Ao ser questionado sobre a importância de se manter profissionalmente ativo mesmo tando casado com uma princesa, Chris O'Neill disse: "Sou eu quem põe comida na mesa. Tenho que pensar primeiro na nossa pequena família". Esta resposta está a indignar os suecos
Este é um país onde os direitos da mulher é uma causa muito importante. Além disso, na Suécia, homens e mulheres têm direitos e deveres iguais quanto à criação dos filhos, portanto esta resposta foi considerada machista e a princesa Madalena volta a sair humilhada de todo este incidente com o marido.