
Um trágico acidente abalou o mundo do futebol este fim de semana. Vichai Srivaddhanaprabha, o multimilionário dono do Leicester morreu quando, 1 hora depois do final do jogo do Leicester contra o West Ham, o seu helicóptero caiu no parque de estacionamento do clube, incendiando-se de seguida.
Mas o tailandês Srivaddhanaprabha, de 61 anos, não foi a única vítima mortal. No acidente morreu também o piloto do aparelho, Eric Swaffer, a sua namorada, Izabela Lechowicz, e também dois membros do staff de Srivaddhanaprabha: Kaveporn Punpare e Nursara Suknamai.
Nursara Suknamai, que era assistente de Srivaddhanaprabha, foi Miss Universo Tailândia em 2005 e era muito ativa nas redes sociais, partilhando frequentemente fotografias suas e com personalidades do mundo do futebol.
Vichai Srivaddhanaprabha era casado com Aimon Srivaddhanaprabha e deixa 4 filhos: Aiyawatt, Voramas, Apichet e Arunroong.
Adrien Silva, que joga no Leicester desde o início deste ano, já lamentou a morte de Srivaddhanaprabha, mostrando-se chocado com a tragédia.