
A rainha Camilla está completamente de relações cortadas com o príncipe Harry e Meghan Markle, alega Omid Scobie, jornalista próximo dos duques de Sussex, no seu novo livro ‘Endgame’.
A mulher do rei Carlos III, de 76 anos, demonstrou ter "grande empatia" com o que Meghan atravessou, mas "não tem respeito pela forma como se comportaram", diz uma fonte do autor, segundo o ‘Daily Mail’.
De forma inversa, Camilla é agora muito próxima dos príncipes William e Kate Middleton, algo que constitui uma mudança de 180 graus em relação aos primeiros anos da relação: "Nos primeiros tempos, seria inimaginável pensar que um dia o William e a Kate poderiam ter almoços plenos de gargalhadas com o Carlos III e a Camilla, mas os dois casais aproximaram-se cada vez mais ao longo dos anos, especialmente desde a saída dos Sussex de cena", frisou ainda Scobie.
Por fim, o jornalista deixou duras palavras sobre Kate Middleton, afirmando que Isabel II gostava da mulher de William por ser "treinável" ao contrário da princesa Diana, que tinha um perfil "firme", e criticando a forma como "apoiou causas relacionadas com a saúde mental" enquanto "ignorava os pedidos de ajuda de Meghan".