
A família real da Jordânia vai aumentar. "Parabéns ao Príncipe Herdeiro Hussein e à Princesa Rajwa da Jordânia que anunciaram que este verão serão pais do seu primeiro filho", este foi o curto comunicado feito pela Casa Real na rede social X, antigo Twitter.
Na mensagem ainda se faz referência aos reis daquele país do Médio Oriente: "O bebé será o primeiro neto do Rei Abdullah e da Rainha Rania". De facto, Rania será avó em breve, mas a felicidade dessa notícia está a ser ensombrada por um sentimento controverso.
"Avó" não é propriamente a palavra que Rania, de 53 anos, mais gostará de ouvir. A mulher do rei Abdullah tem uma verdadeira obsessão com a imagem e parece correr atrás de tratamentos, cirurgias e métodos que prometem mantê-la jovem por mais tempo. Tem pânico de envelhecer ou de mostrar sinais da idade.
É evidente que está muito feliz com a felicidade do filho que se prepara para ser pai, mas se estivesse ao alcance de Rania émuito provável que ela ainda adiasse este momento por mais algum tempo.