
Os últimos tempos têm sido verdadeiramente avassaladores para a Casa Real Britânica. Com o rei Carlos II, de 75 anos de idade, e a princesa de Gales, Kate Middleton, de 42, a lutarem contra o cancro, o reino ainda tem de lidar com o afastamento de Harry (39), de costas viradas com o pai e o irmão William (41), a viver na Califórnia com a mulher, Meghan Markle (42), e os dois filho, os príncipes Archie e Lilibet de Sussex.
De acordo com as recentes notícias do Reino Unido, o monarca teria todo o interesse num aproximar de posições, uma vez que já terá pedido a Harry para para de revelar os seus segredos. Recorde-se que para além da renúncia do príncipe aos deveres reais, a crise instalada resultou em grande parte da publicação do livro autobiográfico de Harry, em que o príncipe fez questão de escrever algumas intimidades da família real britânica.
Agora, e segundo o que especialista da Casa Real Britânica Tom Quinn revelou ao 'The Mirror', Carlos III terá pedido a Harry para calar a boca. "O pai pediu diretamente a Harry que não escrevesse ou dissesse publicamente mais nada sobre a família ou o seu irmão que pudesse causar problemas", refere o jornal britânico.