
Brad Pitt e Angelina Jolie foram outrora um dos casais mais admirados do mundo, mas nos últimos tempos têm vivido em clima de tensão. Isto porque os confrontos nos tribunais têm abundado, nomeadamente aquele que ainda persiste, relativamente à empresa de vinhos de Château Miraval. Contudo, o ator de 58 anos tem feito os possíveis para estar o maior tempo possível com os seus filhos.
"Ele tenta vê-los sempre que pode, não importa onde estejam no mundo. Ele apanhou um voo até Itália para o aniversário dos gémeos e isso significou muito para eles, e deu muita atenção à Shiloh no seu 16.º aniversário", disse à ‘Us Weekly’ uma fonte próxima da estrela do novo filme ‘Bullet Train: Comboio Bala’, que tem estado a promover. "O Brad aproveita qualquer momento que consiga ter com os filhos. Ele adora ser pai e está a tentar fazer o que pode com esta situação difícil, tendo em conta o quão hostil tem sido a relação com a Angelina", acrescentou.
Recorde-se que os ‘Brangelina’, como eram conhecidos durante o tempo em que foram casados, têm 6 filhos, 3 dos quais adotados – Maddox, de 21 anos, Pax, de 18, Zahara, de 17 – e 3 biológicos – Shiloh, de 16, e os gémeos Knox e Vivienne, de 14.