
Tom Brady admitiu que passou recentemente por uma crise no seu casamento com Gisele Bündchen, que já dura há 11 anos. Em entrevista a Howard Stern, o jogador de futebol americano contou que houve uma altura em que a modelo brasileira se queixou que Brady não a ajudava o suficiente, como por exemplo a levar os filhos à escola.
"Disse-me que essa era também uma grande parte do nosso casamento da qual eu tinha que gostar, eram atividades nas quais eu tinha que participar porque ela também tinha os seus objetivos e os seus próprios sonhos", revelou.
E, recentemente, o casal passou mesmo por uma crise que os deixou à beira da separação.
"Há dois anos, a Gisele não estava satisfeita com o nosso casamento. Precisava de uma mudança. Disse-me que, ainda que a situação funcionasse para mim, não funcionava para ela. E, às vezes, numa relação encontras-te num ponto em que tudo funciona para ti, mas o importante é que a relação funcione para os dois", explicou.
Brady contou então que Gisele expôs os seus sentimentos numa carta, que o atleta guarda até hoje.
"Guardo-a porque me lembra que as coisas mudam e evoluem com o passar do tempo. É muito fácil os homens focarem-se nas carreiras, mas é importante tomar decisões familiares", revelou.
Recorde-se que o casal tem dois filhos, Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de sete.