
A morte de Nicole Thea, uma influencer de 24 anos, que estava grávida de 8 meses, apanhou os fãs desprevenidos. Nada fazia supor que ela estivesse doente... ou que estivesse a viver algum momento mais frágil psicologicamente, que pudesse estar por detrás da morte.
Pior: além dela, também o bebé, de 8 meses, não resistiu. A notícia da morte da youtuber, que deixou alguns vídeos programados e que surgiram após ter falecido, foi revelada através das redes sociais, onde a mãe e a avó deixaram ainda mensagens de carinho e eterna saudade.
De acordo com o 'Daily Mail', a família da youtuber suspeita que ela morreu de um "massivo ataque cardíaco", até porque se tinha queixado de "dores no peito" ao companheiro, revela um tio. "Ela era dançarina e não pensamos que ela tivesse algum problema de saúde escondido. É terrível, mas só saberemos de certeza após os resultados da autópsia", explica o tio Charles Murray.
Nicole morreu em casa, no sábado, depois de durante a manhã se ter queixado ao namorado, Global Boga, que tinha dores no peito e nas costas. E que também tinha dificuldades em respirar.