
O príncipe Frederico, da Dinamarca, vive dias difíceis, depois de ter sido captado pelas câmaras dos paparazzi num encontro secreto com a atriz mexicana Genoveva Casanova, em Madrid, num momento que fez capa na revista ‘Lecturas’.
O herdeiro ao trono dinamarquês, de 55 anos, está casado com a princesa Mary Donaldson, e, por isso, vieram à baila especulações sobre uma possível traição. Genoveva emitiu um comunicado, desmentindo que tenha ocorrido qualquer ligação amorosa, enquanto a família real do país nórdico se manteve em silêncio.
Agora, terá sido finalmente revelado o motivo pelo qual os dois se encontraram. Segundo o ‘Informalía’, Frederico viajou até à capital espanhola, onde a intérprete de 47 anos reside, para informá-la de que a relação entre os dois havia acabado. Por esse motivo, Genoveva terá criado condições para que a sua ligação viesse a público, quer informando diretamente a imprensa ou intencionalmente levando o filho mais velho dos reis Margarida e Henrik a passear por zonas onde saberia que estariam os paparazzi.
A mesma fonte refere que, desde o dia em que a ‘Lecturas’ saiu nas bancas, a artista fechou-se ao mundo, não saindo de sua casa nem atendendo o telemóvel, ao ponto que nem os amigos conhecem o seu paradeiro.