
Angelina Jolie nunca quis o vestido branco e a cerimónia de casamento com Brad Pitt e terá aceitado a união por se sentir "pressionada" pelo ator, revelou recentemente uma fonte próxima do ex-casal à 'Us Weekly'.
O casal Brangelina já vivia junto há 10 anos quando em agosto de 2014 decidiu oficializar a união na mansão que tinham no sul de França, na companhia apenas dos seis filhos. A cerimónia foi tão íntima que o bolo de casamento foi feito por Pax, na altura com 12 anos. Dois anos depois anunciaram o início do processo de divórcio.
"Ela sentiu que Brad estava a pressioná-la", disse a fonte.
A nova declaração vai contra as afirmações de Angelina na altura. "Mudou as coisas. Houve aquela sensação de segurança e conforto que sempre tivemos, mas um novo compromisso depois de 10 anos juntos. E temos a sorte de estar numa situação diferente em que casamos com os nossos filhos, eles fizeram parte da cerimónia e escreveram alguns dos votos", disse a atriz.
Angelina foi casada outras duas vezes, com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Brad Pitt também já tinha sido casado, com Jennifer Aniston.