
Foi um dos mais longos e feios processos de divórcio de Hollywood, com Angelina Jolie a fazer de tudo para que Brad Pitt não tivesse qualquer acesso aos seis filhos do casal: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne [três adotados e três biológicos]. A atriz usou todas as armas contra o ex-marido para que a custódia não fosse partilhada, inclusivamente revelou que ele tinha um problema sério de dependência de álcool e que era violento com as crianças, tendo mesmo sido agressivo fisicamente com Maddox.
A atriz usou todas as armas contra o ex-marido para que a custódia não fosse partilhada, inclusivamente revelou que ele tinha um problema sério de dependência de álcool e que era violento com as crianças, tendo mesmo sido agressivo fisicamente com Maddox.
Contudo, depois de decretado o divórcio acontece uma das maiores reviravoltas na relação do ex-casal. Angelina Jolie cedeu ao permitir a Brad Pitt que fique com os filhos enquanto ela estiver a filmar o seu próximo trabalho, 'Those Who Wish Me Dead'. degundo uma fonte próxima da atriz, terá sido ela a propôr esta oportunidade ao ex-marido.
Separados desde 2016, Brad Pitt e Angelina Jolie apaixonaram-se em 2004, durante as filmagens de 'Mr e Mrs Smith'. Oficializaram a relação 10 anos depois, ou seja, em 2014.