
Sara Carbonero admitiu que entre os problemas de saúde que ela e Iker Casillas enfrentaram em 2019, e do divórcio logo em seguida, custou ver a família a sofrer.
"Sei que estou muito bem ultimamente. Mas é verdade que às vezes temos muito medo das mudanças, incertezas, novas logísticas. O que mais custou foi o sofrimento, não o meu, mas o sofrimento de quem mais amo no mundo: a minha família; O medo... queria que tudo acalmasse e funcionasse, que é o que está a acontecer. O lado positivo é este, tudo continua, tudo está bem, com projetos profissionais maravilhosos", declarou a jornalista em entrevista à 'Harper's Bazaar'.
Antes, Sara já tinha referido como lidou com o processo de separação, fechando-se a todas as notícias. "O mesmo aconteceu comigo com a separação, lidei com muita naturalidade. As notícias passam rápido, amanhã fala-se de outra coisa, o que importa é o processo pessoal que estás a viver. Estou convecida de que as emoções estão ligadas ao físico. Tens de cuidar muito da calma, da paz interior. É o trabalho que fiz. Faço um ótimo exercício de não olhar para nada e as pessoas que me amam sabem que não podem dizer-me nada. Para me proteger, não tenho conhecimento do que é publicado", referiu.
Questionada sobre o amor, Sara desviou-se da questão. "Amor por muitas coisas: pela minha família, os meus filhos, os meus amigos... não vou dizer mais do que isto. Mas sim, estou feliz, a conhecer muitas pessoas, a divertir-me, estou a gostar. Tem sido um verão atípico, tenho procurado preencher-me com o bem e com pessoas que me façam sentir bem. A música é muito importante, fico louca com um concerto… Mas tudo é um processo. Calma, calma, calma".
A ex-mulher de Iker Casillas terá começado a namorar este verão com o músico Kiki Morente.