
A ex-mulher do príncipe André está a enfrentar uma dura batalha de saúde: Sarah Ferguson, que recentemente esteve em Portugal, revelou que tem cancro na mama.
"Todas as pessoas que estão a ouvir este podcast, vão ao médico e façam exames", disse Fergunson no seu podcast, onde revelou que está a enfrentar o cancro.
A duquesa de 63 anos conta que foi ao médico por insistência da irmã, que quase a obrigou a ser vista. "Eu normalmente faço o que ela manda porque ela fica irritada", explicou.
E nesse exame médico foi descoberta "uma sombra" que precisava ser "resolvida imediatamente".
Fonte oficial contou depois que Sarah já foi operada e que a operação correu com sucesso. "A duquesa está a receber o melhor tratamento e os seus médicos dizem que o prognóstico é bom", assegura o porta voz, citado pela imprensa inglesa.
"Ela agora está a recuperar junto da família", acrescenta. "A duquesa pretende expressar a sua enorme gratidão a toda a equipa médica, que a apoiou nos dias mais recentes", afirma esta fonte.
Sarah Fergunson terá tido alta este domingo de um hospital privado em Londres, unidade clínica que tem tratado vários elementos da família real nas últimas décadas. A duquesa estará agora em Windsor.