
Desde que entrou na vida da realeza que Sarah Ferguson manteve uma estreita ligação à rainha Isabel II, que se prolongou para lá do final do casamento com o príncipe André, em 1991. Tanto que a mãe de Carlos III até deixou os seus amados corgis ao ex-casal, aquando da sua morte.
Agora, no podcast ‘Tea Talks with the Duchess and Sarah’, a duquesa de York, de 63 anos, falou sobre a última conversa que teve com Isabel II e o conselho que esta lhe deu, após declarar que aquilo pelo que passou recentemente com o diagnóstico de um cancro na mama a fez alterar a sua perspetiva de vida.
"É a última coisa que a rainha me disse: ‘Simplesmente sê tu mesma, Sarah’", explicou, acrescentando: "Ela viu isso. E ficou muito chateada por não estar a ser eu mesma. Agora já o sou, e sou muito sortuda por isso", concretizou.
Recorde-se que 'Fergie' já havia desvendado outros detalhes das derradeiras interações com Isabel II: "Disse-lhe antes de morrer que estaria lá para o príncipe André. Vou ajudá-lo na sua jornada", afirmara em entrevista ao programa 'Loose Women', da ITV.