
Selena Gomez voltou a falar da relação problemática que viveu com Justin Bieber. Um namoro que foi muito intenso mas também muito polémico. E que deixou marcas profundas na cantora de 27 anos, que regressou recentemente aos discos.
O primeiro single, que é já um enorme sucesso, foi 'Lose You To Love Me', recado para o cantor nascido no Canadá, que atualmente está casado com Hailey Baldwin.
"Estou muito orgulhosa [da música Lose You To Love Me]. Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Senti que eu não tive um final com respeito, e eu tinha aceitado isso, mas sabia que precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: ‘Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou.’ E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer. Eu entendo isso e respeito, mas agora estou num novo capítulo", disse a cantora numa entrevista à 'NPR'.
Depois destas palavras, foi-lhe perguntado se era alusivo ao namoro com Justin Bieber. "Entendo que precise dizer o nome", respondeu Selena. "É perigoso ficar com uma mentalidade de vítima. E eu não estou a ser desrespeitosa, realmente sinto que fui vítima de um certo abuso", acrescentou.
Disse ainda que a canção é "inspirada em muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que podem sair disso mais fortes".
"Por muito que eu não queira continuar a falar a minha vida toda disto, estou muito orgulhosa por poder dizer que me sinto mais forte do que nunca e que encontrei um caminho para sair disto da melhor forma possível", explicou a bela cantora.