
Ela, uma das mais brilhantes celebridades de Hollywood, esteve casada ao longo de 10 anos com outra grande estrela... tão grande como ela. Durante anos, foram a imagem de um casal feliz. Mas, afinal, parece que também havia muita fachada.
Em entrevista ao 'Le Figaro', Angelina Jolie falou abertamento do seu muito mediático divórcio. "Foi um momento complicado, não reconhecia em que me havia tornado; como dizê-lo, era mais pequena mais insignificante", começou por dizer aquela que é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.
"Senti uma tristeza profunda e real, estava ferida. Por outro lado, foi interessante voltar a conectar com esta humildade e inclusive com essa insignificância que senti", admitiu Jolie recordando essa fase tão complicada da sua vida.
"Isto é, quiçá, mais humano. Além de tudo isto, ainda tive alguns problemas de saúde. Todas estas coisas fazem-te ver a sorte que tens em estar viva. Essa é outra lição para transmitires aos teus filhos: a ideia de renovação e, sobretudo, um possível regresso à alegria de viver. Tenho de redescobrir a alegria", disse esperançada.
Recorde-se que o casal separou-se em 2016 mas Angelina Jolie e Brad Pitt só se divorciaram legalmente em 2019 depois de uma longa batalha legal, principalmente por causa da custódia dos filhos, em especial os mais novos, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gémeos Knox e Vivienne, 11. São ainda pais de Maddox e Pax.