
Afinal, Meghan Markle pode ter sido obrigada a deixar a família real britânica. Pelo menos é o que se depreende de uma notícia do 'Sunday Times', jornal ao qual uma fonte próxima da mulher do príncipe Harry garante que ela foi vítima de uma conspiração. Uma amiga do casal Harry e Meghan em declarações ao referido tablóide britânico, avança a hipótese da ex-duquesa de Sussex terá sido vítima de uma tramoia arquitetada para a isolar no seio da família real.
"Ela [Meghan] estava convencida de que havia uma conspiração contra ela e apenas se isolou quando se mudaram para Frogmore, em Windsor. Acho que ela se sentiu deixada de fora desde o início. Não era a vida que ela estava acostumada e queria sair ", disse a fonte.
Ao que parece, Meghan Markle teria sofrido muito com a solidão a que foi intencionalmente votada. Além disso, a mulher do príncipe Harry estava financeiramente dependente da família real, tendo de dar satisfações de todos os seus gastos.
Voltar a ter o seu próprio dinheiro e a vontade de regressar ao trabalho terá tido o seu peso na hora de abandonar os Windsor. Meghan Markle deixou de estar disposta a aturar todas as regras impostas pela família do marido.