
É do conhecimento geral que Donald Trump se envolveu com aquela que viria a ser a sua segunda mulher quando ainda era casado com a primeira.
Estavamos em 1989 e Trump não resistiu aos encantos da jovem atriz Marla Maples, independentemente de ainda estar com Ivana, a mãe dos seus 3 filhos mais velhos.
Na altura, o escândalo fez correr muita tinta nos media norte-americanos, já que Donald e Ivana Trump eram o "casal sensação" da alta-sociedade nova-iorquina.
Trump e Marla casaram em 1993 e tiveram uma filha, Tiffany. Porém, Trump viria a provar o seu próprio "veneno", quando, 3 anos depois do casamento, Marla teve um 'affair' com Spencer Wagner, o guarda-costas do marido.
A própria mulher de Spencer Wagner, Mary Miller, já disse publicamente que Marla tentava "constantemente seduzir" o segurança. "Ele disse-me que ela costumava puxá-lo para os quartos, na casa deles", revelou.
O que é certo é que, segundo o 'National Enquirer', Marla e Spencer acabaram mesmo por ser apanhados em "flagrante" por agentes da polícia que patrulhavam a praia perto da mansão de Mar-A-Lago da família Trump, de madrugada.
Marla negou tudo, mas Spencer acabou por ser despedido. Viria a morrer em 2012, de overdose de drogas. Marla e Trump divorciaram-se em 1999.