
Não é segredo para ninguém que os príncipes William e Harry - filhos do rei Carlos III de Inglaterra e da falecida Diana de Gales - estão de costas voltadas. Muita coisa aconteceu e se disse desde que os dois irmãos eram os melhores amigos um do outro. Hoje, parece que as incompatibilidades são mais do que muitas e a reconciliação pode estar seriamente comprometida.
Contudo, nem o príncipe de Gales nem o duque de Sussex hesitam em unir-se sempre que se trata de homenagear Diana. É o que vai acontecer esta quinta-feira, 14 de março quando à noite se assinalarão os 25 anos dos 'Diana Awards', criados em 1999, dois anos após a sua morte na sequência de um trágico acidente de viação, em Paris.
Esta celebração contará com a presença de William conforme foi anunciado pela organização: "Temos o prazer de anunciar que Sua Alteza Real o Príncipe de Gales será convidado de honra na cerimónia de entrega de prémios do Legacy [...] e entregará o prémio a cada um dos vencedores", lê-se na conta de Instagram.
O príncipe Harry também terá um papel importante nesta cerimónia. Entrará através da tecnologia. O filho mais novo de Diana recorrerá a uma videoconferência. "O plano é que ele fale virtualmente com os premiados na noite da cerimónia", revelou um porta-voz do evento. Esta é a prova de que por Diana, William e Harry conseguem colocar as suas diferenças de lado.