
Poucos dias depois de ser revelada a infidelidade do rapper Fedez, momentos antes do casamento com Chiara Ferragni, a mulher vem agora a público esclarecer o motivo pelo qual muitas vezes escolheu manter-se em silêncio.
O mundo de Chiara Ferragni virou-se do avesso de um dia para o outro. A influenciadora digital e empresária italiana deixou cair a bomba: Apenas 5 minutos antes de chegar ao altar, o marido, Fedez, terá ligado à amante dizendo que deixaria tudo por ela. A traição terá sido mantida, de forma recorrente, durante todo o casamento que chegou agora ao fim.
Ao contrário do ex-marido, que rapidamente emitiu um comunicado tentando esclarecer a situação, Chiara Ferragni tinha escolhido manter-se em silêncio até agora.
"In tutte le cose che stanno uscendo in questo momento io non c’entro niente e volevo starne fuori il più possibile, ma ogni tanto è giusto anche rispondere e mettere le cose in chiaro"
Chiara #Ferragni in esclusiva a #Pomeriggio5 pic.twitter.com/VvOM8RNvts
A empresária – que está também no centro de um processo de fraude fiscal – garantiu que nada teve a ver com a revelação do caso extra-conjugal de Fedez e que, neste momento, pensa apenas em afastar-se o máximo possível da situação, mantendo como prioridade a segurança e bem-estar dos filhos Leo, de 6 anos de idade, e Vittoria, de 3, fruto do casamento com o rapper italiano.
"No último ano, tudo o que fiz foi não responder, tentar superior, deixar falar quem o quisesse fazer e nunca interferir mas, em alguns casos, penso que fiz mal. Acho que é correto defender-me e contar a verdade", revelou ao ser abordada na rua por um jornalista do Canale 5, da televisão italiana.