
A apresentadora britânica Caroline Flack escreveu um texto no Instagram no final de janeiro, duas semanas antes de se suicidar. Mostrou-o à mãe, Chris, mas foi aconselhada a não o publicar.
Agora, a sua mãe decidiu revelar o texto ao público.
A ex-namorada do príncipe Harry e do cantor Harry Styles fora acusada de violência doméstica contra o namorado atual, Lewis Burton - que queria que as acusações fossem retiradas - e no texto expressa a sua angústia com a situação, garantindo que tudo não passou de um "acidente" e que estava a sofrer um esgotamento emocional há muito tempo devido ao escrutínio público.
Happy Birthday to my little pocket rocket ??
"Eu assumi a responsabilidade do que aconteceu naquela noite, mas foi um acidente. Não foi violência doméstica. Tivemos uma discussão e aconteceu um acidente. Um acidente. O sangue que alguém vendeu aos jornais era o meu sangue e foi algo muito triste e pessoal", escrevera a apresentadora.
"Estou a falar disto porque a minha família não aguenta mais. Perdi o meu trabalho. A minha casa. A minha voz. E a verdade foi tirada das minhas mãos e usada como entretenimento. Não posso passar todos os dias escondida", acrescentou.
A ex-apresentadora do reality show 'Love Island' foi encontrada sem vida na sua casa, no sábado passado, dia 15 de fevereiro.
Entretanto, a polícia confirma, de acordo com a imprensa inglesa, que a morte foi causada por suícidio e que a apresentadora foi encontrada enforcada em casa.