
Elon Musk foi secretamente pai de gémeos em novembro passado. O magnata de 51 anos, conhecido por ser CEO da SpaceX e da Tesla, é agora pai de dez filhos, segundo a ‘Insider.’
A mãe dos bebés é Shivon Zilis, de 36 anos, executiva de outra das suas empresas, a Neuralink, tendo o par já recorrido aos tribunais para os gémeos "terem o último nome do pai e terem o último nome da mãe como parte do seu nome do meio", avançou a mesma publicação, não sendo ainda públicos os nomes das crianças. Estes dois filhos nasceram um mês antes de Musk ter sido pai do seu segundo filho com a cantora Grimes, em dezembro, através de barriga de aluguer. O multimilionário e Grimes terminaram a sua relação em março passado.
Em declarações para a 'Page Six', deu os parabéns às grandes famílias e frisou que quer ter "o máximo número de filhos com que seja possível passar tempo e ser um bom pai", lamentando que os seus filhos mais velhos já estão na faculdade e "os adolescentes não querem passar muito tempo com os pais."