
O príncipe William poderá estar prestes a visitar os EUA a convite de... Donald Trump.
O príncipe de Gales e o presidente dos EUA estiveram juntos em dezembro, durante a reabertura da Catedral de Notre Dame, em Paris e, de acordo com a imprensa internacional, fontes próximas de Trump garantem que o republicano convidou William a visitar a Casa Branca, em Washington, e que a viagem acontecerá em breve.
"O presidente Trump adorou o seu encontro com o príncipe William em França. Ele ficou fascinado com ele e considera-o um tipo 'como deve ser'", revelou a fonte.
Trump nunca escondeu o seu apreço por William e, em especial, pela rainha Isabel II. Já em relação a Harry, as animosidades são mais que muitas. Trump não só já ameaçou várias vezes deportar o duque de Sussex, como, recentemente, até insultou Meghan Markle.
A ser verdade esta viagem de William, não deixa de ser constrangedor que o futuro rei de Inglaterra vá finalmente aos EUA... e os motivos não estarem relacionados com o irmão.
Recorde-se que Harry vive na Califórnia com a mulher, Meghan Markle, há cinco anos, e que William nunca conheceu sequer a casa onde o irmão vive com os seus sobrinhos.