Thomas Markle, com quem a duquesa está de relações cortadas há vários anos, foi operado de urgência e sabe-se agora que foi obrigado a amputar a perna nas Filipinas, onde vive.
Já ninguém se admira quando a mulher do príncipe Harry volta a ser centro de nova bronca, pois nos últimos tempos Meghan tem saltado de polémica em polémica.
O Natal já chegou ao Castelo de Windsor, Berkshire, Inglaterra. A residência oficial da família real britânica recebeu as tradicionais decorações natalícias nas salas mais emblemáticas do castelo, prontas para viver a quadra num cenário de verdadeiro conto de fadas e apresentadas ao público esta semana.
A ex-mulher do príncipe André está prestes a vingar-se do cunhado, que lhe retirou o título de duquesa de Iorque e a obrigou a sair da mansão de Royal Lodge.
A sobrevivente de tráfico sexual cometeu suicídio em abril deste ano e deixou uma verdadeira fortuna, proveniente dos acordos que fez com os homens que levou a tribunal.
Megahn Markle regressou recentemente à representação, de onde estava afastada desde 2017. Meghan e Harry vivem na Califórnia desde 2020, após o 'Megxit'.
Caída em desgraça em Inglaterra, a ex-mulher de André Mountbatten-Windsor, viu toda a gente virar-lhe as costas, inclusivamente a Família Real onde há muito a sua presença era apenas tolerada e nunca bem-vinda. Agora, a melhor solução que vislumbra entre o marasmo que é a sua vida é a fuga para Portugal, onde a esperam dias de boa mesa, sol, praia e convívio diário com milionários. Pode até ser que encontre um 'sugar daddy', como já se diz.