
O casamento do príncipe William e Kate Middleton pode estar em risco, com a sombra de uma alegada traição do filho do rei Carlos III no dia de S. Valentim a pairar sobre a casa real britânica.
A comunicação social britânica e espanhola avança que William terá passado a data especial com uma amante, cujo nome já tem cercado a solidez da realeza do Reino Unido há algum tempo.
Trata-se de Rose Hanbury, outrora uma amiga próxima de Kate Middleton e que tem sido ligada a um triângulo amoroso com os príncipes de Gales desde 2019, quando foi vista ao lado de William numa festa privada.
A situação piora dado que, de acordo com o 'The Independent', Kate foi interrogada por um florista acerca de o marido lhe oferecer flores neste S. Valentim e respondeu não estar à espera que tal acontecesse.
Depois do tumulto provocado pelas revelações do príncipe Harry no seu livro de memórias, um novo escândalo aproxima-se da realeza, com o rei Carlos III decerto a ficar na expetativa para que não surjam desenvolvimentos negativos para a família.
Recorde-se que Carlos também traiu a mulher, a princesa Diana, segundo a própria revelou, ainda antes do casamento. Terá sido em 1981, quando numa visita ao escritório de Michael Colborne - então secretário pessoal do príncipe de Gales - que Diana encontrou uma pulseira de ouro com as iniciais de Carlos e Camilla Parker-Bowles, que após a morte da princesa do povo acabou mesmo por casar com o herdeiro do trono britânico.