
Demi Lovato separou-se de Max Ehrich, de quem estava noiva há apenas 2 meses.
A cantora namorava com o músico há 6 meses, mas ambos trocavam com frequência declarações mútuas de amor eterno nas redes sociais.
Em julho, Lovato anunciou que Ehrich a pedira em casamento na praia com um anel de diamantes.
"Soube que te amava no momento em que te conheci. É algo que não posso descrever a quem nunca experimentou isto em primeira mão. Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (que não seja os meus pais), falhas e tudo. Nunca me pressionas a ser outra coisa que não seja eu mesma. E fazes-me querer ser a melhor versão de mim mesma. Sinto-me honrada em aceitar casar contigo. Amo-te mais do que uma legenda pode expressar, e estou extasiada por começar uma família e uma vida contigo. Amo-te para sempre meu amor. Meu parceiro. Ao nosso futuro!!!!", escrevera a cantora na altura.
Agora, o casal decidiu separar-se.
"Foi uma decisão difícil, mas a Demi e o Max decidiram separar-se e focar-se nas suas respetivas carreiras", revelou uma fonte à revista 'People'.
"Ela não sabia quem o Max realmente era e acho que ele não tinha boas intenções", contou outra fonte, citada pelo 'Daily Mail'.
Embora ainda não tenha confirmado a notícia, Lovato já apagou a maior parte das fotografias que tinha com Enrich no Instagram.