
Esteve calado durante muito tempo, mas Gerard Piqué decidiu, enfim, quebrar o silêncio para dar a sua versão da história que levou ao fim da relação de 11 anos com Shakira. Uma separação marcada pela polémica, acusações, tensão e raiva, especiamente por parte da artista colombiana, pois o espanhol manteve-se calado.
Mesmo quando a cantora lançou vários temas musicais, como é o caso de 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53', 'TQG', 'Te felicito', 'El jefe' ou o até mais recente 'Soltera', o antigo jogador optou por não falar... nem para se defender. Agora, em entrevista à CNN, Piqué diz: "Sempre estive muito tranquilo. Sei o mundo em que vivemos. Sei que toda a gente gosta de opinar e ter o seu ponto de vista das coisas. Os meios de comunicação controlam uma mensagem e, em linhas gerais, cada um diz o que quer vender", acusou.
"A verdade sobre o que se passou não foi bem contada. Não posso controlar isso. Sempre acreditei que o melhor é estar rodeado dos meios, da minha família, dos meus amigos, das pessoas que te conhecem de verdade. Eles sabem como és e o que fazes, e isso dá muita tranquilidade", explica ainda o antigo jogador.
Gerard Piqué, de forma subtil, faz crer que as acusações que Shakira lhe fez não correspondem à realidade. Nesta entrevista, fez ainda questão de dizer que está "feliz" e que está a correr "tudo muito bem".