
Tom Cruise continua a ser uma das grandes estrelas de Hollywood e um dos atores que mais rende nas bilheteiras sempre que sai um novo filme em que participa, como aconteceu no passado verão com mais uma sequela de 'Missão Impossível'. Um verdeiro criador de 'blockbuster'. Mas ao reaparecer este fim de semana em Londres, Cruise saltou para as capas dos jornais e não foi pelo seu trabalho.
A razão para tanto burburinho é o seu aspeto físico. Cheio de botox, operado e com longos implantes capilares, mais parecendo um adolescente, Tom Cruise nem parece ele. Aos 61 anos de idade e a gravar a segunda parte da última sequela de 'MI', a estrela faz de tudo para travar os sinais do envelhecimento.
Perante esta nova imagem há já encontre semelhanças com Zac Efron ou Owen Wilson. Mas também há quem seja um pouco mais "mauzinho" e diga que Tom Cruise é o novo Sam Sagaz, o hobbit amigo de Bilbo Bolsón. Comparações à parte há algo que não podemos deixar de referir: o ator parece muito mais jovem do que realmente é.
Até a forma de se vestir tem a ver com este novo rosto. Tom Cruise apareceu com uma camisola azul escura com jeans igualmente escuros da marca Ralph Lauren e ténis 'Air Monarch' da Nike e com os atacadores por atar, o que acentua o estilo mais juvenil.