
A consagrada atriz norte-americana Regina King está a viver a maior tragédia da sua vida.
O seu filho, Ian Alexander, de apenas 26 anos, foi encontrado sem vida.
"A nossa família está devastada ao mais profundo nível com a perda do Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava muito com a felicidade dos outros. A nossa família pede respeito neste momento de privacidade. Obrigada", escreveu a atriz num comunicado.
Ian Alexander era o o único filho da vencedora do Óscar de melhor atriz secundária em 2019, com o filme 'Se Esta Rua Falasse', fruto da relação entre Regina e o ex-marido, o produtor musical Ian Alexander Sr., de quem está separada desde 2007, após uma relação de 9 anos.
Tal como o pai, Ian estava ligado ao mundo da música e era DJ. Segundo informa a revista 'People', o artista cometeu suícidio.
Apesar de seu crescente sucesso como atriz e diretora, Regina King disse numa entrevista que Ian era sua maior fonte de orgulho. Depois de se separar do pai de Ian em 2007, King admitiu que ser mãe solteira nem sempre foi fácil, mas que nada era mais forte do que seu amor por seu filho. "Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sabe, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso. É a coisa mais gratificante de todos os tempos", disse.
Veja o trailer no filme onde Regina ganhou o Óscar.
(Se você ou alguém que conheça está a pensar em suícidio por favor contacte a SOS Voz Amiga. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio: 213 544 545 / 912 802 669 / 963 524 660 - diariamente das 15h30 às 00h30)