
Carla Bruni esconde um drama familiar que a persegue há 24 anos. Foi apenas com 28 anos de idade que a ex-primeira-dama francesa descobriu que tinha outro pai biológico, enquanto passava pelo luto da morte do homem que a criou.
De acordo com o 'El Mundo', a cantora de 52 anos de idade cresceu em Turim com o músico e empresário Alberto Bruni Tedeschi certa de que ele era o seu pai. Quando o marido morreu, a atriz e pianista Marisa Borini, mãe de Carla, revelou a verdade à filha.
O pai verdadeiro de Carla Bruni é outro empresário, o italo-brasileiro Maurizio Remmert.
Por esta altura, Carla já era uma das maiores top models dos anos 1980 e 1990, ao lado de nomes como Claudia Schiffer, Cindy Grawford, Naomi Campbell, Linda Evangelista e Christy Turlington.
A modelo também chamava atenção das revistas pelos romances com famosos e milionários como Eric Clapton, Kevin Costner e Mick Jagger. Mais tarde, a relação com o filósofo francês Raphäel Enthoven foi uma das que mais durou. Com o filósofo, Carla teve um filho, Aurélien, de 19 anos.
A relação acabou em 2007 e no ano seguinte a cantora rendeu-se a uma paixão surpreendente com o então presidente francês Nicolas Sarkozy. Os dois terão casado três meses depois e tiveram uma filha, Giulia, de 8 anos.