
O príncipe Harry e Meghan Markle deram um passo arriscado na nova vida como produtores. O casal adquiriu os direitos para filmar o best seller 'Meet Me At The Lake', de Carley Fortune. De acordo com o 'The Sun', a aquisição dos direitos poderá ter custado três milhões de libras (3,4 milhões de euros, no câmbio atual) ao duque e à duquesa de Sussex, um acordo que acontece numa altura em que Harry e Meghan perderam o contrato de 18 milhões de euros com o Spotify.
O livro, um sucesso nos Estados Unidos, é uma história de amor com pormenores que lembram a história de Harry e Meghan, como a morte de um dos pais num acidente de automóvel, lutas com a saúde mental, uso de drogas e depressão pós-parto.
Parte da história também se passa em Toronto, com "cenas de sexo picante", o mesmo local em que Meghan vivia quando começou a namorar com Harry.
"Os temas do livro prenderam a atenção do casal e foi escolhido para a primeira adaptação com a Netflix", contou uma fonte ao 'The Sun'.
O filme deverá ser exibido na Netflix como parte do acordo de cerca de 90 milhões de euros dos Sussex com a plataforma de streaming - este valor nunca foi confirmado pelo casal.
Mas antes de qualquer gravação, Harry vai lançar um novo projeto na Netflix, o documentário 'Heart of Invictus', que será lançado até setembro, antes da nova edição da competição, que este ano vai decorrer de 9 a 16 de setembro, em Dusseldorf, Alemanha.