A rivalidade entre Jennifer Lawrence, de 35 anos, e Emily Ratajkowski, de 34, é bem conhecida nos bastidores de Hollywood, ao ponto de todos saberem que não devem ser convidadas para as mesmas festas ou cerimónias de prémios. Contudo, nem todos conhecem o motivo desta ‘guerra’.
De acordo com o ‘The Sun’, a briga envolve uma foto de Emily nua, uma obra de arte e o marido de Jennifer.
“É constrangedor. Toda a gente na indústria sabe que se Jennifer está na lista de convidados a Emily não pode estar. E vice-versa. As equipas delas ligam antecipadamente para saber quais são as outras estrelas que vão marcar presença. A regra é que apenas uma delas recebe o convite, nunca as duas”, revelou uma fonte ao jornal britânico.
“Houve uma vez em que Emily, Cooke e Jennifer estavam a jantar no mesmo restaurante em Nova Iorque. Digamos que ninguém ficou para a sobremesa...”, relatou a mesma fonte.
O conflito remonta a 2020, quando Emily, no seu livro de memórias ‘My Body’, acusou o artista Richard Prince de ter pintado, sem a sua autorização, um quadro inspirado numa selfie nua que ela tinha publicado no Instagram.
A modelo e atriz ainda tentou comprar a obra a uma galeria de arte, de forma a tirá-la de circulação e da exibição pública, mas descobriu que o dono da galeria acabou por ficar com o quadro.
“A obra gigante estava pendurada por cima do sofá no seu apartamento em West Village. É meio constrangedor”, escreveu Emily no livro. O indivíduo em questão é Cooke Maroney, atualmente casado com Jennifer Lawrence.