
"Estamos competamente arrasados ??e de coração partido. Valorizamos todas as suas melhores memórias, o seu riso e celebramos as suas virtudes e a bondade com que presenteou os demais. A magnitude de sua morte é de proporções épicas e está para lá da compreensão. As suas incríveis conquistas na vida e a memória de Ace continuarão vivas para sempre!”, este é o comunicado da família de Ace Ferley, guitarrista e fundador dos Kiss, após a morte do músico.
A morte de Ace Freley, de 74 anos, deixou em choque milhões de fãs da conhecida banda de rock espalhados pelo mundo inteiro. Mas qual foi a causa da morte do guitarrista? Esta quinta-feira, 16, o site 'TMZ' avançava que Freley se encontrava hospitalizado e ligado a máquinas de suporte básico de vida.
O internamento ocorreu após o músico ter sofrido uma hemorragia cerebral na sequência de uma queda. Queda essa aparentemente inofensiva e que havia ocorrido há alguma semanas e em pleno estúdio. Ace Freley cancelou um espetáculo para recuperar, tendo o incidente sido descrito na altura como simples. Ainda assim, o músico acabou por ir ao hospital para descartar males maiores.
“Ele está bem, mas os médicos insistem que ele não viaje”, foi comunicado então nas redes sociais do guitarrista. Duas semanas mais tarde, todos os compromissos profissionais foram então cancelados “devido à persistência de alguns problemas médicos”. A situação acabou por piorar e terminar na morte de Ace.