Tinha um casamento aparentemente feliz, mas andaria a viver uma paixão proibida com um colega, também ele casado: "Passei a ser a diretora de Recursos Humanos mais denegrida da História."
Foi jornalista, escritora, bióloga e investigadora científica, mas no final da vida atormentava-a que isso tudo se tivesse eclipsado em prol de dois momentos decisivos: o caso de plágio e a exposição em que se deixou fotografar pelo então marido durante o orgasmo. Caída em desgraça, exilou-se no Alentejo, onde tentava libertar-se dos seus demónios. "Se eu não fosse capaz de rir na face das minhas desgraças, já tinha enlouquecido há muito tempo", desabafou sobre o que lhe aconteceu, assumindo, no entanto, que o peso de tudo a assoberbava. Foi casada três vezes, mas nenhum dos romances vingou. Salvou-se a amizade com o segundo marido, com quem adotaria os seus dois rapazes, o seu último reduto de amor numa vida de curvas e contracurvas.
Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, 'caçado' pela 'kiss cam' no concerto dos Coldplay, afinal é um fã do Only Fans, aplicação de encontros e de teor sexual. Ali terá gasto milhares de euros, avança imprensa inglesa.
Depois do escândalo do CEO da Astronomer, mais um casal foi surpreendido no concerto da banda britânica, mas desta vez tudo correu bem. O craque argentino e Antonela Roccuzzo foram ovacionados em Miami.